Investe São Paulo: vice-prefeito participa de evento na Capital

Compartilhe esta notícia:

O vice-prefeito de Taquaritinga, Luiz Fernando Coelho da Rocha, esteve em São Paulo para conhecer a Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, uma organização social ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, onde foi recebido pelo diretor Sérgio Rodrigues Costa, e os assessores Rafael Murgi e Márcia Papa Garcia.

De acordo com Luiz Fernando, “a agência fornece gratuitamente informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar o melhor local para o sucesso dos seus negócios”.

A Investe São Paulo também é responsável pelo SP Export, programa de incentivo às exportações, por meio do incentivo à internacionalização de empresas. São atribuições da Agência, ainda, recepcionar delegações estrangeiras, orientar prefeituras, apresentar oportunidades de investimento, além de promover a imagem do Estado no Brasil e no exterior.

“Taquaritinga nunca havia estado presente nesse ambiente, agora, já temos toda documentação para o Município se inscrever no site da Agência e oferecer o que temos de bom: nossas produções de goiaba, manga, laranja e cana-de-açúcar, nosso comércio e parques industriais, além de áreas para serem alugadas ou vendidas, como o prédio da antiga Fábricas Peixe”, ressalta Luiz Fernando.

Foto: Reprodução
Compartilhe esta notícia: